quarta-feira, 13 de março de 2013

Ferramentas SEO para E-commerce

Muito se fala na atualidade sobre E-commerce ou simplificando no bom português Loja Virtual. A quem diga que a estrutura da loja e tudo para vender muito, ou também no bom português “rachar de vender”. Pois bem, vamos pensar objetivamente o que faz sua loja vender mais ou menos, e até mesmo nada!
 
Relevância 1ª: Onde hospedar?
Escolha bem, onde hospedar e fundamental, existem muitos serviços na web bem em conta financeiramente, ate mesmo gratuitos, o ponto fraco nestes casos e que seu poder de absorção pelos buscadores que realmente vão ser relevantes para seu negócio aparecer nas tão sonhadas buscas orgânicas, sejam elas, no Google, Yahoo, Bing, ASK e outros buscadores da Web, na sua maioria fica lenta ou chega até zero (0%) por cento, de chance de acontecer em tempo hábil, suficiente, o que é o sonho de vendas rápidas por estar na WEB. Busque por algum com relevância positiva para Hospedar seu E-commerce.
 
Relevância 2ª: Desenvolvimento do projeto!
Desenvolva seu projeto, pensando no consumidor primeiramente com visitante em sua loja, não pense primeiro em uma vitrine linda, e que cause no visitante aquele Ohhhh! Busque pela praticidade e navegabilidade, ganhe muito com a Taxa de Rejeição, que acima de 40% e preocupante, e fator de não ter vendas ou vendas em baixa!

Relevância 3ª:
O que vender? E como vender?
Não vá na onda do momento, vender o que todos vendem, com o mesmo preço que todos vendem. E fundamental não ser igual a todos. Faça o novo, reinvente com criatividade.

Irrelevante:
Ter 1.000.000,00 para Investimentos, seja em dinheiro, em estoques, ou mesmo em mídias baratinhas, as tão faladas “fazer volume para aparecer”. Com isso só queima tudo o que já estava muito bom. Invista e bons links, até mesmo em sites gratuitos porem com relevância na Web.
 
Super-relevantes:
Investimentos no seu projeto seja ele, grande, médio, pequeno ou mínimo. O Ideal e que ele exista e seja constante. Criar relacionamentos e fundamental. Pense nas redes sociais não pense somente no Azul “Facebook” ou no Colorido “G+”. Existem boas redes sociais que alavancam muito bem seu E-commerce. Convertendo até mesmo vendas, e vendas ótimas!
 
Faça um planejamento de investimento em Links Patrocinados, E-mail Marketing “Newsletter”, Publicidade Digital em Sites do Seu Setor e ganhe Fãs no contexto geral da Web.
 
- Ponto Crítico: Não acredite que a Internet e um sonho! Vender; Vender e Vender!
Investir e ganhar links e bons links
Faça Marketing Digital com outros sites que já estejam e um bom tempo na web e com posicionamento relevante. Ganhe link com eles. Vai ser fundamental pra buscadores avaliarem seu site, ou melhor, seu E-commerce.
 
Link Patrocinados. Invista o possível!
Invista o mínimo, mais faça, Links Patrocinados não levara seu site para as buscas do orgânico, porem vai gerar bons frutos de vendas, feito da forma correta. Levará visitante também ao seu site, que pode ser um fator considerável para relevância da estrutura e seu E-commerce para os buscadores.

Serviços SEO. Não fique sem!
Investimentos em Serviços para ativação de seu E-commerce com Serviços SEO (Sistemas de buscas) do Inglês: “Search Engine Optimization”. Será fundamental, não pense “um dia meu site vai aparecer na internet”. Pois ele não vai! Sozinho nunca, ou melhor, as chances são bem pequenas. Invista em posicionamento orgânico. Produza material de qualidade, e visibilidade no seu setor de atuação.
 
Conclusivo:
Faça Webmarketing Digital e Publicidade para o seu negócio, para o seu E-commerce aparecer na Web. Afinal ele esta ai para isso, multiplique suas vendas por no mínimo 50% de crescimento investindo em boas mídias e publicidades.
 
Fonte:
Simples Cia Serviços Webmarketing e Publicidade Digital

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